segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tirinha auto-explicativa totalmente excelente!

 
Contratempos Modernos: Rodrigo Chaves definindo o meu momento.

Então, caros 2 fiéis leitores do Blog.... Parei de fumar faz uma semana e vivo um momento de humor insuportável. Ando passando meus dias circulando e anotando obsessivamente reflexões sobre arte em museus e Bienais por aí afora, mas em breve, espero, terei condições clínicas de escrever novamente para entreter-lhes, nos dias mais entediantes de suas vidas. Trocar todo o sistema de obtenção de gases essenciais para a sobrevivência de um organismo não é tarefa fácil e não lembrava mais da vida com oxigênio, sistema que não utilizava há aproximadamente 12 anos. Portanto, assim que meus neurônios reaprenderem a utilizar O2 novamente, e minhas hemoglobinas pararem com a greve geral, voltarei do longo passeio da abstinência agoniante, com vida, espero, e atualizarei o blog. Me desejem sorte e boas negociações com meus componentes sindicais sanguíneos.

Um comentário:

  1. :D
    Fico feliz quando as pessoas se identificam com as minhas tiras.
    Boa sorte e boas negociações com teus componentes sindicais sanguíneos!

    ResponderExcluir